– A paisagem e o tempo do famoso jardim de Quioto “Hakuryu-en” só pra você –

Quioto é sem dúvida uma das cidades mais atraentes do mundo.

No ranking “World Best Award 2016” da grande revista de viagens Americana “Travel+Leisure”, Quioto foi a 1ª colocada na categoria “The World’s Best Cities” por dois anos seguidos (2014 e 2015), entretanto em 2016, ela ficou em 6º lugar. As razões para esta queda estão no grande número de turistas e o congestionamento em todos os lugares. E realmente, mesmo fora da época das cerejeiras e das folhas coloridas do outono, há muitos turistas em Quioto.

Você pode acabar estressado com a quantidade de pessoas e as aglomerações ao buscar nesta cidade de 1200 anos, suas tradições e belezas naturais.

Além do mais, Quioto não possui atendimento VIP. Em nenhum ponto turísitico existe um sistema onde se paga um valor maior do que o normal para obter acesso sem enfrentar filas.

Você pode ser VIP no famoso jardim “Hakuryu-en”.

Pode desfrutar a tradição e a natureza dos 1200 anos de Quioto, guardando estes momentos de felicidade para o resto da vida.

Sobre o “Hakuryu-en”:

http://guiadojapao.com/apenas-no-japao/hakuryuen/

Informações:

<Comissão básica> À partir de U$3.591 (imposto incluso) para 7 pessoas

*Valor baseado na cotação de 1/10/2016. O valor em dólares pode mudar de acordo com a variação cambial.

<Itens inclusos na comissão>

  • Taxa de locação do “Hakuryu-en” (Durante a época especial de visitação, das 14h~16h, 2 horas)
  • Fora da época especial de visitação, o horário pode ser determinado livremente, mas deve ser durante o dia pois não há iluminação noturna.
  • Traslado ida e volta do hotel em Quioto até o “Hakuryu-en”, utilizando van de luxo (Toyota Alphard ou Toyota Vellfire)
  • 1 tradutor para 7 pessoas
  • Refeição pronta individual, feita sob encomenda por tradicionais restaurantes japoneses de Quioto ou comida francesa ou italiana pronta.

<Itens que não estão inclusos na comissão>

  • Bebidas alcóolicas e sucos. Água mineral e chá estão inclusos.

<Serviços Opcionais>

Podemos providenciar atividades especiais como: cerimônia do chá, dançarinas tradicionais, apresentação de instrumentos musicais japoneses, vestimentas tradicionais, serviço fotográfico ou outras solicitações do cliente, desde que elas não prejudiquem a ordem do local.

É feita cobrança de 15% a mais sobre o valor do serviço opcional, além da comissão básica.

  • Os valores acima se baseiam em grupos de 7 pessoas, entretanto é possível providenciar para grupos menores, apesar do aumento do custo individual. Também podemos atender grupos de até 50 pessoas, é só nos consultar.
  • O “Hakuryu-en” é um jardim muito procurado. Os ingressos de visitação especial são restritos a 100 pessoas por dia e é preciso enfrentar fila desde cedo para poder comprar. *Nossa agência possui uma cota especial e pode providenciar os ingressos sem necessidade de enfrentar filas.

Durante a época de visitação especial, mesmo o atendimento VIP se encerra rapidamente após a divulgação do período. Assim, quem deseja aproveitar esta época, deve fazer a reserva com antecedência.

Período de visitação especial da primavera de 2017 (Época das flores de cerejeira e do desabrochar das novas folhas): 26/3 (Sábado) ~ 31/5 (Terça) aproximadamente.

Período de visitação especial do outono de 2017 (Época das folhas coloridas): 29/10 (Domingo) ~ 4/12 (Segunda) aproximadamente.

O atendimento VIP do período de visitação especial do outono deste ano já está encerrado.

 

Mais informações abaixo:

http://guiadojapao.com/contato/