THE CAPITOL HOTEL TOKYU, hotel de luxo com estilo oriental

THE CAPITOL HOTEL TOKYU,um dos principais hotéis da cidade de Tóquio e um dos que GVJ fortemente recomenda. É o símbolo da cadeia de hotéis administrada pela rede japonesa ferroviária Tokyu. Um hotel de primeira classe que dará a você e / ou sua cliente a hospitalidade característica que só se oferece  aqui no Japão.

Se em Tóquio há muitos hotéis de luxo como a Península, Andaz, o Shangri-La e Ritz Carlton, por que escolher THE CAPITOL HOTEL TOKYU?

Nós damos 2 grandes razões para faze-lo:

1.Sua localização
THE CAPITOL HOTEL TOKYU está no coração de Tóquio e é facilmente acessível. Ao lado disso é o Parlamento Nacional, o Palácio de Justiça e do Palácio Imperial. No lado oeste são as famosas ruas de Akasaka. Além disso, o hotel fica ao lado as áreas verdes Santuário esgrima Hie, criando um oásis refrescante no meio da metrópole.

2. Seu estilo oriental
O arquiteto Kengo Kuma que projetou THE CAPITOL HOTEL TOKYU, e também o novo estádio nacional a ser construído por ocasião dos Jogos Olímpicos de 2020 Tóquio, ele se juntou ao estilo antigo do Japão e da estética japonesa conhecida como “Wabi Sabi” deixando de lado o brilho e tudo o necessário para dar perfeita beleza cheia de simplicidade, apreciando o tempo passar e buscando a verdadeira essência. Além disso, permanecer no The Capitol Hotel Tokyu lhe dá a sensação de desconexão temporariamente do mundo.

Para mais informações sobre o Hotel Capitol TOKYU visitar seu site oficial:  https://www.capitolhoteltokyu.com/en/

Edição: Hideto Takishima
Tracucao: Andrea Nakasone
GUIA DO JAPÃO- www.guiadojapao.com
O seu guia de viagem no japão, operado pela Earth Design Co.
Agência de Viagens e Operadora de turismo no Japão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *